top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarta Rangel

Há um lugar em Arouca

Há um lugar em Arouca onde há espaço para a diversão e para a tranquilidade. Onde a modernidade, feita de linhas finas e delicadas, se funde  com a Natureza numa simbiose perfeita. Há um lugar em Arouca que tem cantos e recantos onde apetece estar. E ficar.



Ali, há silêncio e há som. Há pássaros a chilrear, rãs a coachar e galos, que nos despertam com o seu canto, meio ao longe e de mansinho, pela manhã. Há um lugar onde, a cada passo, se descobre uma nova sensação. Onde é possível fugir para dentro, em recolhimento, ou rir a plenos pulmões.


Há um lugar onde o ritmo e o espaço de cada um são respeitados, onde as necessidades são antecipadas, onde tudo flui, sem esforço. 

Há um lugar que parece casa. E sabe melhor. Tem o campo, que nos chega à mesa e aos pulmões. Tem o conforto que nos faz esquecer do mundo. Tem a Vânia, a Bruna e a Isabel, mestres na arte de bem receber. 


Tem uma elegância delicada, que até os gatos, que por ali passam, acompanham sem descompassar. Tem uma perfeição tão natural que até as linhas mais direitas parecem ter nascido ali.  Há um lugar em Arouca chamado Quinta do Pomar Maior que está muito perto do paraíso. Se puderem, vão lá. E fiquem ❤️

165 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Deseja adicionar um comentário?

bottom of page