Buscar
  • Marta Rangel

Não há Amor como o primeiro?

Há quem diga que não há amor como o primeiro. Hoje olho para trás e digo: não era amor. Amor é isto. Amor é este. Que nos faz querer ser melhores por eles. Que nos faz desejar um mundo melhor para eles. Amor é este que me emociona só de olhar para ela. Que me pôs a rir e a chorar ao mesmo tempo quando ouvi o primeiro “mamã”.


Amor é este que duplica os medos e triplica a fé. Amor é este que faz o coração bater descompassado só de imaginar o mais pequeno dos sofrimentos, na certeza de que não poderei protegê-la de todos. Amor é este que vai buscar forças, não sei bem como nem onde. Amor é este que me faz rever prioridades e deixar-me para segundo plano, mesmo quando jurei não o fazer. Amor é este que me despertou o interesse por temas sobre os quais nunca tinha ouvido falar e me fez encolher os ombros perante outros que já foram importantes. Amor é este que me desmancha só com um sorriso, me contagia numa gargalhada e me faz ser grata todos os dias por ser a sua mamã.

 

Na bolsa em cima da cama estão as nossas fraldas preferidas: Rascal & Friends


#martarangel #mae #mama #maedemenina #maedeprimeiraviagem #bebe #menina #caetana #amor #amormaisqueperfeito #maternidade #maternidadereal #mom #momlife #mum #mumlife #mummy #baby #babygirl #mygirl #firsttimemom #love #mylove #myvalentine

20 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Deseja adicionar um comentário?