O que é que mostramos de nós quando não temos filtros? Quão despidos ficamos quando expomos a nossa vulnerabilidade? Quantas pessoas que nos conhecem, conhecem-nos realmente?
Há muitas Martas dentro da Marta. Digo-o há muito tempo, em jeito de brincadeira. Mas é verdade. Tal como - acredito - existirão muitos “eus” dentro do vosso “eu”.
Há a Marta que tratam por “menina” e a quem perguntam se já trabalha ou ainda estuda. Há a Marta que tratam por senhora e elogiam a dimensão do currículo e experiência profissional.
Há a Marta que adora vestir biquini e calçar chinelos, dançar kizomba e fazer jantaradas com os amigos. Há a Marta que organiza as contas numa folha de Excel, faz listas para tudo e tanto fala sobre Economia como Programação Neuro-linguística (PNL). Há a Marta que se emociona com facilidade, que é disponível para toda a gente e faz amigos com facilidade. Há a Marta exigente, perfeccionista e com fama de “durona”.
Quem me conhece bem, conhece estas Martas todas. Os outros só viram partes. Talvez nunca vejam o todo.
Nesta sessão fotográfica, fui um bocadinho de todas. Graças à paciência infindável, dedicação, profissionalismo e amizade da minha Ana Ferreira da Owl Consultoria Digital e a todas as pessoas e marcas que permitiram que esta sessão fosse possível.
Há muitas Martas dentro da Marta. Mas, quando dou o melhor de mim, dou por inteiro.
Roupa: Macacão Estela comprido Hyena Tailor Made
Acessórios: Pampa Mia
Maquilhagem: Susana Marques powered by Vanytime
Cabelo: Filipa Santos, Mude XXI
Local: Hotel Corinthia Lisboa
Fotografia: Ana Ferreira, OWL Consultoria Digital
Comments