Buscar
  • Marta Rangel

O que é que mostramos quando não temos filtros?

O que é que mostramos de nós quando não temos filtros? Quão despidos ficamos quando expomos a nossa vulnerabilidade? Quantas pessoas que nos conhecem, conhecem-nos realmente? 

Há muitas Martas dentro da Marta. Digo-o há muito tempo, em jeito de brincadeira. Mas é verdade. Tal como - acredito -  existirão muitos “eus” dentro do vosso “eu”. 



Há a Marta que tratam por “menina” e a quem perguntam se já trabalha ou ainda estuda. Há a Marta que tratam por senhora e elogiam a dimensão do currículo e experiência profissional.

Há a Marta que adora vestir biquini e calçar chinelos, dançar kizomba e fazer jantaradas com os amigos. Há a Marta que organiza as contas numa folha de Excel, faz listas para tudo e tanto fala sobre Economia como Programação Neuro-linguística (PNL). Há a Marta que se emociona com facilidade, que é disponível para toda a gente e faz amigos com facilidade. Há a Marta exigente, perfeccionista e com fama de “durona”. 

Quem me conhece bem, conhece estas Martas todas. Os outros só viram partes. Talvez nunca vejam o todo.  

Nesta sessão fotográfica, fui um bocadinho de todas. Graças à paciência infindável, dedicação, profissionalismo e amizade da minha Ana Ferreira da Owl Consultoria Digital e a todas as pessoas e marcas que permitiram que esta sessão fosse possível.

Há muitas Martas dentro da Marta. Mas, quando dou o melhor de mim, dou por inteiro. 

Roupa: Macacão Estela comprido Hyena Tailor Made

Acessórios: Pampa Mia

Maquilhagem: Susana Marques powered by Vanytime

Cabelo: Filipa Santos, Mude XXI

Local: Hotel Corinthia Lisboa

Fotografia: Ana Ferreira, OWL Consultoria Digital

21 visualizações

VAMOS CONVERSAR?

  • Branca Ícone LinkedIn
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
OS MEUS CONTACTOS

EMAIL

marta rangel @ 2018. Todos os direitos reservados.