Buscar
  • Marta Rangel

O Sol é a minha religião

O sol é a minha vitamina preferida. É no mar que encontro o equilíbrio, esteja revolto ou em acalmia. É na natureza que me enraizo, me silencio e olho para dentro. É sobretudo esta a minha religião, o meu Deus, a minha Deusa.



É nesta ordem das coisas - às vezes, difícil de compreender- que eu acredito. É aqui que está a origem de tudo o que há, é aqui que se cria a perfeição. Não há dogmas, regras impostas ou verdades inquestionáveis. Tudo está à distância dos nossos sentidos, ao alcance da nossa compreensão. Se deixarmos de lado, por instantes, a cabeça pensante, o raciocínio acelerado, as conjecturas sobre o amanhã, as pré-ocupações. Se nos permitirmos sentir, sem julgamentos. Ver além do óbvio. Ouvir o canto da Natureza. Afinal, também nós somos parte dela.

Esta sessão fotográfica foi realizada em Março de 2021 pela minha amiga e consultora digital Ana Ferreira da Owl Consultoria Digital O cabelo e a maquilhagem são da autoria da @makebeauty.by.lara powered by Vanytime. Estou grávida de 33 semanas <3

34 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Deseja adicionar um comentário?