Buscar
  • Marta Rangel

Que cremes usam durante a gravidez?

Olá, mamãs!

Estou super feliz com o resultado do post sobre os berços co-sleeping! Aprendi imenso com as vossas dicas e sugestões e já estou mais confiante para tomar uma decisão. Obrigada! :)

Por isso, gostava de vos fazer outra pergunta: que cremes estão a usar durante a gravidez?



Há quem diga que os cremes são todos iguais, outras pessoas acreditam que os melhores são os mais "básicos" (e baratinhos) e há também quem invista em marcas um pouco mais caras por considerar que os produtos têm mais qualidade. E vocês, quais usam? Que marcas preferem?

Usam cremes para as estrias e também reafirmantes? Ou só para as estrias? Quanto a creme para a celulite, existe algum que se possa usar durante a gravidez? E optaram por cremes, óleos ou as duas coisas? Eu tenho a pele extremamente seca e já sinto aquela comichão incómoda por estar a esticar... mas não gosto de sentir a pele gordurosa. Além disso, tenho a pele sensível, por isso, não reajo bem a todos os cremes. Por isso, tenho alguma dificuldade em comprar sem antes experimentar porque corro o risco de não me dar bem com o produto...

Além disso, alguns dos cremes que eu usava - de rosto e para a celulite - tive de colocar de parte porque não são aconselháveis durante a gravidez e amamentação. Ou seja, estou quase a partir do zero ;) Por onde começo? Contem-me tudo! :) Obrigada! <3

Esta maravilhosa mini sessão de grávida foi realizada - como sempre - pela minha amiga do coração e consultora digital, Ana Ferreira, da Owl Consultoria Digital. A maquilhagem e o cabelo foram feitos pela Lara Bartolomeu, com o apoio da Vanityme, empresa parceria da minha querida amiga e mulher de negócios Filipa Soares.

189 visualizações

Deseja adicionar um comentário?

VAMOS CONVERSAR?

  • Branca Ícone LinkedIn
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
OS MEUS CONTACTOS

EMAIL

marta rangel @ 2018. Todos os direitos reservados.