top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarta Rangel

Uma imagem vale mais do que mil palavras?

“Devias pôr mais fotografias giras nas redes sociais”, disse-me um amigo há pouco tempo. “Ao vivo, és mais interessante e nas fotografias que publicas no Instagram parece que estás de pijama”.

Ele tem (alguma) razão. E eu adoraria ter mais fotografias bonitas para publicar (sem ser da Caetana). Afinal, antes de ser mãe, sou eu, a Marta.

Mais do que tirar fotografias, gostaria de ter tempo para cuidar de mim, como sempre fiz: para fazer exercício físico, yoga, meditação, caminhadas na marginal, passeios pela Natureza, para tomar banhos demorados, esfoliar a pele, ter a depilação sempre impecável, as unhas arranjadas, maquilhar-me, esticar o cabelo, etc, etc. Mas a (minha) verdade, neste momento, é que entre estar 24/24 horas com a Caetana, na maior parte dos dias; ter de fazer almoço e jantar; lavar roupa e ter a casa minimamente organizada… também trabalho a partir de casa, com a Caetana ao meu lado… e isso é muito desafiante!😬☺️ Não me estou a queixar. Foi uma escolha minha, por vários motivos, e ainda bem que o fiz. No entanto, o tempo que tenho para mim é muito reduzido. Talvez - como esse amigo sugeriu - seja boa ideia começar a pedir aos amigos que me tirem fotografias. Porque, muitas vezes, tenho conteúdos que gostava de partilhar e não sei como os iustrar. Mas, sendo muito franca, raramente gosto das fotografias que me tiram. Exceção feita à @afeerreira da @owlconsultoriadigital1 com quem já fi várias sessões e tem o dom de me ver como eu gosto de ser vista. Até fazer uma nova sessão, terei de me desenrascar sozinha ou massacrar os amigos até ter fotografias de que goste e onde me sinta fotogénica 😆Quais são os os vossos truques/estratégias para tirar fotografias? Partilhem sff que eu estou a precisar de ideias 📸🙋🏽‍♀️

>>

Esta sessão fotográfica foi realizada em Agosto de 2020 pela @owlconsultoriadigital1 . Roupa Hyena Tailormade; cabelo Mude XXI; maquilhagem Vanytime; brincos Pampamia e local Hotel Corinthia Lisboa.

17 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Deseja adicionar um comentário?

bottom of page